sexta-feira, 20 de junho de 2008

Parabéns

No tempo em que festejas o dia dos teus anos, que sejas feliz. Não faças como os outros que dizem "já não faço anos". Só contam os dias. Ficam velhos quando ficarem. Mais nada.

Parabéns Menino de Metro e Oitenta

Deixo-te um presente...


1 comentário:

Watchdog disse...

Isto não era para publicar, mas agradeço-te o gesto. É, estou a entrar na idade do amadurecimento :-),quase à beira da ternura dos quarenta. Não te preocupes, eu tenho o espírito do Vinho do Porto, quanto mais velho mais "delicioso", mais interessantes são e mais prazeres dão, certas selecções que fazemos nesta fase da vida... Não é por agora ir começar a atravessá-la, mas penso que esta fase dos trinta e cinco para cima até aos cinquentas e tais é talvez das mais interessantes. Se bem que qualquer fase da vida tem os seus interesses, pois tudo gira em volta das mentalidades que se têm e das experiências que se vivem... mas de qualquer forma estava desejoso de chegar aqui!
Mas noutro dia senti-me ligeiramente deprimido porque estava a pensar que "já só faltam 12 anos para o meio-século, porraaa!!! Isto passa a correr meeeesmooo! :-)

Beijos, Cláu!