sexta-feira, 25 de abril de 2008

Voe para "The Braganza Mothers"


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
"The Braganza Mothers" tornou muitos dos membros iniciais desta equipa como uma imagem de marca de toda a Blogosfera. Reunimos, debaixo de uma mesma bandeira, todas as sensibilidades e credos. Passado este tempo, senti-me, eu, o homem das leituras das coisas por cima e por fora, tentado a considerar os "Braganza" como um metablogue. Não é por acaso que, hoje, goste-se ou não se goste, a frase, "Liberdade e Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas", começou a fazer um sentido especial. Há quem não goste dela, como há quem não goste de qualquer tipo de Liberdade e apenas conheça a palavra "Servidão", "Obediência" e "Resignação".
Quero ser breve, e não vou voltar a águas passadas: os fantasmas são bons para andarem a arrastar correntes pelos corredores frios dos castelos escoceses. A mim, fazem espirrar. Prefiro ir na direcção do Sol, da areia e do Mar, dos espantosos Poentes e das brisas do final da tarde, do rumor das águas que ninguém contém.
A partir de hoje, agradece-se ao membros da equipa, que deixem de postar [neste espaço], e voltem à casa inicial. A todos os leitores, estamos, como sempre fomos e estivemos em "The Braganza Mothers". Podem deslocar os vossos marcadores. Pedimos desculpa pelo trabalho acrescido, mas, como sabem, não foi culpa nossa.
Todos os que ainda não aceitaram o convite, poderão fazê-lo nos seus emails, e voltar a postar, através da porta usual, http://www.blogger.com/.
Obrigado.
Vou agora apagar a luz nas "Vicentinas de Braganza", aliás, deixá-la acesa.
"Lux Aeterna".

2 comentários:

Kl@ndestino disse...

Arrebenta, no post faltava o link [neste espaço], senão os leitores deste blog vão pensar que te estavas a referir aqui ao Klandestino, certo?

Arrebenta disse...

Certo.
Atenção aos falsos perfis de falsos comentadores, que já andam por aqui também.